Páginas

24 de ago. de 2009

Mundo adolescente

Você já teve vontade de se destacar e ao mesmo tempo se esconder entre as pessoas? Você sente vontade de chorar sem motivo algum, ou em tudo vê motivo pra chorar? Sente-se dferente de todos? Acha que veio de um outro planeta e busca um meio de voltar pra casa?
Sim!?
Então bem vindo(a) à adolescência, um planeta fantástico, misteriosa e, porque não dizer, assustador, que lhe servirá de lar por grande parte de sua vida.
É um pouco estranho no começo, e com o tempo pora, mas se souber aproveitar, podrão ser os melhores anos de sua vida.
A cada dia, você vai mudar, e verá que tudo á sua volta é diferente do que já foi um dia. o mundo gira rápido demais para que você acompanhe, por isso você vai tropeçar, cair e se machucar muito, e ás vezes, ninquem reparará nisso, ninguém verá o quanto você se machucou, então terá de se levantar sozinho. Isso o deixará mais forte. Quando se sentir sozinho, fraco demais para continuar, poderá olhar para o lado, e certamente encontrará um amigoverdadeiro, que lhe dará forças. Ele pode não ter vido do mesmo planeta que você, mas estará ao seu lado. Juntos, vocês verão as maravilhas da adolescência, encontrarão flores, amores, amigos, mas também algumas pedras no caminho, alguns espinhos. Ás vezes avançarão rápido demais, outras, devagar demais, até que consigam encontrar o ritmo certo.
É claro que você nunca deixará de se surpreender com as voltas que esse nosso mundinho dá, mas você pode aprender muito com as surpresas que ele lhe oferece.
Boa estadia!

2 comentários:

Um certo alguém disse...

Tati adorei o texto. Tem tdo a ver com okê a gente passa nessa epoca da vida.

Bia disse...

eh do jeito melancólico da Tati mas tem a ver sim neh Gabi??