Páginas

30 de dez. de 2009

Anversário de casamento


Fim de ano, muita festa, alegria, afinal, um ano novo está chegando mas, hoje, aqui em casa nós comemoramos uma coisa diferente: o aniversário de casamento dos meus pais.
Depois de 20 anos e quatro filhos, os meus pais ainda são o casal mais apaixonado que eu já
conheci (sinceramente, às vezes chega a me dar nojo) .
Eles ainda trocam juras de amor, e beijos melosos como os das novelas (eca!), fazem o típico casal das comédias românticas, e mesmo depois de tanto tempo, tanto sofrimento e superação, conseguem nos manter em uma família grande e feliz.
Então, acho que o amor incondicional e, ao que me parece, eterno dos dois, merece um lugarzinho no meu diário online.
Feliz aniversário para os pombinhos!!


3 comentários:

Carol Teixeira disse...

Oieee... Td bem??? Passando pra desejar um Feliz Ano Novo com mts realizações e te oferecer o selinho que fiz. ^^ Tenha um ótimo dia querida. Bjusss.

Lua disse...

Ah! Desta vez eu consegui comentar! \o/
Puuuxa, parabéns pelos seus pais! Atrasado mas de coração! Hoje em dia é muito difícil encontar um casal que é capaz de superar todos os problemas do dia a dia e ainda manter aquela paixão de quando se conheceram. Você é muito sortuda! Parabéns pra vc também! xD
E também estou passando para dizer que espero que o seu Natal tenha sido ótimo e que 2010 seja maravilhoso! Não temos falado muito por msn então espero que você aceite meus votos atrasados ^^
Bjs! O blog está lindo *-*

Tati disse...

Brigadah Carol, brigadah Lua, meu natal foi ótimo e espero que o natal de vocês tenha sido melhor ainda.
bjs