Páginas

15 de jun. de 2010

Você constrói seu caminho

Se alguém lhe disse que a vida seria fácil, estava mentindo para você. As pessoas mentem, enganam, traem, e muitas não se importarão em passar por cima de você para atingir seus objetivos. Não confie em tudo o que lhe dizem. Até as pessoas mais próximas te decepcionarão, e dói muito mais ser ferido por alguém que você ama. As coisas não sairão do jeito que você deseja, imprevistos sempre acontecem.
Mas, e daí? Todos sofrem, todos tem problemas nem por isso o mundo para. Então o conselho que deixo a você, é que aprenda a superar desafios, descubra motivos para sorrir no meio da dor, encontre um tempo para você e seus amigos na correria do dia a dia. Não pare quando encontrar uma pedra no caminho. Lembre-se sempre: Toda pedra no caminho pode ser um diamante, nem sempre o que parece é.*
Cada novo dia é uma página em branco na sua vida, e você pode escreve-la como bem entender. Saia, divirta-se, coma o quanto quiser, se vista como quiser, seja patricinha, emo, gótica, punk, seja você. Não ligue para o que dizem. E mais importante ainda, não deixe que os problemas te modifiquem, mas aprenda a crescer com eles.

*trecho tirado da música Cavaleiro Andante - Gabriel o Pensador

2 comentários:

Lua disse...

Nossa, eu adorei o template novo! Ficou muito bonito mesmo, tá de parabens pelo bom gosto!
E desculpa a sumida, as coisas andam meio corridas, mas eu deixei mais selo pra você (você vai achr que fiquei viciada em selos agora né? Hahaha)
Beijos!

Luiza Fritzen disse...

difícil os problemas não nos modificarem, e seria mesmo muito bom tapar as orelhas para as asneiras que os outros nos dizem. beijos