Páginas

12 de fev. de 2011

Obrigada por melhorar tudo


Sim! É só de amor que eu sei falar! Porque só falo daquilo que sinto e nunca imaginei que sentiria algo tão doce quanto esse amor que agora bate em meu peito. Nunca sonhei que isso fosse real. Para mim, era só mais uma dessas invenções de Hollywood, algo criado para grudar as mulheres na tela da TV. Mas esses sorrisos doces e amores incondicionais dos filmes nunca me comoveram, pelo menos não até o dia em que me apaixonei por você.
Ainda mantenho meus pés no chão e sei que até o mais puro dos sentimentos pode acabar.Mas, a minha cabeça eu já nem sei por onde anda. Você revirou tudo aqui dentro. Não consigo mais raciocinar como antes. Minha vida virou uma bagunça, e eu gostei disso, pois só nessa desordem eu consigo sonhar. Só assim eu consigo ser feliz, pois o caos que você criou em meu coração me fez ver o mundo de forma diferente. Não há mais copos "meio vazios" nem sonhos que não possam se realizar.
Obrigada por me mostrar que a vida não é toda em preto-e-branco, que o sol brilha pra quem quiser ver e que o mal humor não é a melhor solução para os nossos problemas. Obrigada por fazer parte de mim, e me deixar fazer parte de você.


Nenhum comentário: