Páginas

18 de nov. de 2009

CRAZY

A tradução da música Crazy, do Simple Plan, traduz tudo o que eu gostaria de falar hoje, então com vocês...

Crazy

(Louco)

Me diga o que há de errado com a sociedade
Quando todo lugar que olho eu vejo
Garotas jovens morrendo para estarem na TV
Elas não pararão

Até elas alcançarem seus sonhos
Pílulas dietéticas, cirurgias
Fotos ''photoshopadas'' nas revistas
Dizendo a elas como deveriam ser
Isso não faz sentido para mim

Está todo mundo ficando louco?
Alguém vai me salvar?
Alguém pode me dizer o que está acontecendo?
Me dizer o que está acontecendo
Se você abrir os olhos

Você verá que algo está errado

Eu acho que as coisas não são mais como costumavam ser
Não há mais famílias normais
Pais agem como inimigos
Fazendo as crianças se sentirem como se estivessem na 3ª Guerra Mundial
Ninguém se importa
Ninguém está lá
Eu acho que estamos todos muito ocupados
Dinheiro é nossa primeira prioridade
Isso não faz sentido para mim


Está todo mundo ficando louco?
Está todo mundo ficando louco?

Me diga o que há de errado com a sociedade
Quando todo lugar que olho eu vejo
Caras ricos dirigindo grandes SUVs
Enquanto crianças estão passando fome nas ruas
Ninguém se importa
Ninguém gosta de dividir
Eu acho que a vida é injusta

Nenhum comentário: