Páginas

18 de jan. de 2012

Estou de volta - fanarts princesas

Durante o ano de 2011 estive muito ocupada com os compromissos da escola e do cursinho pré vestibular, por isso fui obrigada a abrir mão de algumas das coisas que eu mais gostava, dentre elas, o blog. Felizmente o sacrifício deu resultados e eu fui aprovada na UFLA, então, depois de 11 meses sem dar sinal, eu decidi retornar à minha atividade de blogueira. Peço desculpas pelo abandono e prometo recompensá-los por isso.

Para comemorar minha volta, alguns fanarts fofos que encontrei no deviantart.com








As princesas esquecidas



Para quem não reconheceu: Princesa Peach ( Mário), Princesa Xena (Xena a princesa Guerreira) Princesa Serenity (Sailor Moon) Princesa Leia (star Wars) e princesa Tiana (A princesa e o Sapo) 



Um comentário:

Lua disse...

Tati, parabéns pela UFLA! Vamos estar pertinho agora, hein? Muito bom te ver com o blog de novo também. Fez muita falta, tenta não sumir mais ^^

Beijos!