Páginas

4 de set. de 2010

Planos e viagens

Normalmente faço muitos planos e recentemente tenho planejado viagens, ou passeios, apesar de não ter concluído nenhum ainda. Ontem estava planejando uma viagem de dois dias para uma cidade mineira chamada "Macacos", pensei no hotel ou pousada que ficaria, nos lugares que visitaria, e nos restaurantes em que comeria. Meus planos de ir pra Macacos foram interrompidos pela minha vontade de visitar alguma gruta, pensei então na Gruta do Maquiné, que não é muito longe de BH, e parece ser um lugar incrível. Comecei então a planejar, pesquisar preços e horários. Até que me lembrei da Serra do Cipó, que há muito quero vistar. Mudanças de planos. Não vou ficar detalhando cada lugar que pensei em visitar, mas aí vai uma lista:
  • Serra do Cipó;
  • Macacos;
  • Mariana;
  • Ouro preto (já fui, mas pretendo ir de novo, e dessa vez de trem);
  • Gruta do Maquiné (Cordisburgo);
  • Gruta do Lapinha ( Lagoa Santa);
  • Gruta Rei do Mato (Sete Lagoas);
  • Serra do Caraça (Santa Bárbara);
  • Serra do Caparaó.
Esta lista é só dos lugares MINEIROS que pretendo visitar, depois falo dos outros.
Talvez eu sonhe demais, mas, e daí?

Nenhum comentário: