Páginas

13 de fev. de 2011

Verdadeiros amigos

Existem pessoas que estão ao nosso lado sempre, mesmo quando estamos errados. Pessoas que não se importam em passar horas ouvindo nossas reclamações chatas, nem de atravessar a cidade e nos ajudar a chorar, quando nada mais pode ser feito. São essas as pessoas que chamamos de "amigos". E elas tem uma única função: alegrar as nossas vidas.
Com os amigos, o pão com ovo vira um BigMac, um simples lanche vira um piquenique e um passeio no shopping se transforma em uma aventura. De repente passamos a brincar, sem nos importar com o que os outros pensam de nós, a sorrir, como se os nossos problemas não existissem e a confiar em laços que superam qualquer dor.
Não seríamos nada sem essas pessoas maravilhosas que curam nossas dores com uma barra de chocolate e algumas piadas idiotas. Não entenderíamos jamais o significado da palavra amor sem sentir um amor tão puro e tão simples, que dispensa todas as definições e apresentações. Por esse sentimento, somos capazes de arriscar nossas vidas, porque sabemos que só com ele a nossa vida faz sentido.

Dedicado à Camila e Dayane

Um comentário:

Luiza Fritzen disse...

e é verdade! "Com os amigos, o pão com ovo vira um BigMac, um simples lanche vira um piquenique e um passeio no shopping se transforma em uma aventura." bem real isso, hehe.
bem, as amizades hoje em dia andam em risco, tem muita falsidade por ai, então acho legal ver que você tem esse sentimento bom pelas suas amigas. um beijo guria